Thursday, May 24, 2007

Chegada

Ô pessoal,

só pra avisar que eu cheguei bem e que foi tudo tranqüilo no vôo. O dia aqui está ensolarado e com uma temperatura bem agradável, mas nao tive muita chance de curtir ja que ainda nao tenho locomoçao. O plano hoje é ficar em casa, descansar um pouco e ver se encaminho coisas mínimas. Amanha é o dia de bater perna. Por enquanto só dei um passeio aqui pelas redondezas.
Para dar um start digno de USA nessa nova temporada da minha vida, assim que cheguei fui até o Walgreens para comprar um isqueiro (tive que me desfazer do meu no aeroporto por motivos de segurança...) e acabei com uma lata de Pringles Low Fat por módicos 1,19 dólares e uma bizarra Coca-Cola Cherry Zero (que nao contem sorrisos). Até a noite certamente já estarei de celular, aí mando o número pra vocês por email. Se alguém nao receber, me avisa que eu encaminho. Estou sem computador e, logo, sem minha agenda de contatos.

No comments:

Post a Comment