Wednesday, February 6, 2008

Onde eu moro não tem lomba

E não, eu não estou falando da minha rua, do meu bairro e nem somente da cidade. A Florida não tem lomba, ponto. Vivo num lugar absolutamente plano, um grande pântano aterrado. Pra quem cresceu num VALE, isso causa um certo estranhamento, o qual acabou gerando essa listinha de observações:

- os dias na Florida são mais longos. porque não tem morros para o sol se esconder atrás. Isso significa muita luz e dias até as 21h no verão
- se vê muito céu. aqui ele parece ser maior porque se pode vê-lo de uma linha do horizonte a outra, o que faz a gente se dar conta que tem muito mais céu do que terra por aí
- estacionar é muito mais fácil. e o freio de mão serve só para fazer o teste de tirar carteira
- pontes são os locais favoritos para a prática de esportes. isso porque é único local onde as pessoas podem praticar subidas e descidas na corrida ou bicicleta sem estarem numa academia
- eu não subo nada há 8 meses. e talvez exatamente por isso eu esteja com as CADEIRAS doloridas depois de correr 20 minutos na esteira com uma inclinação de 4 graus...

No comments:

Post a Comment