Monday, March 17, 2008

Facing the Lion-o

E eu estou fazendo meu primeiro W-2, o formulário de declaração do imposto de renda daqui.

Como sou pão-duro, tô fazendo no modo de grátis, que funciona mas não te dá ajuda nenhuma. Ou seja: quando ele te pergunta "qual é o número da porra do seu HX12?" e eu clico no link "Hein, que é isso?", ele me diz "nã-na-ni-na-não, mané. Quer rezar? Ajoelha". Então assim... eu vou até onde meu espírito aventureiro me levar, mas entre pagar $14,99 e encarar o lion depois, claro que vou pedir ajuda (afinal ainda tenho dois pulos e as cartas).

Vai encarar, cabra?

(10 minutos depois...)
Ok, em teoria eu enviei. Se for isso que "file your taxes" significa. Em teoria, também, a restituição chega entre SETE E CATORZE dias a partir da entrega. Morri.

No comments:

Post a Comment