Monday, October 22, 2007

Ikea chegou

Semana passada abriu a primeira Ikea da Florida, uma loja sueca que vende móveis a la Tok Stok com preços de Ponto Frio. Eu não conhecia a cadeia até chegar aqui, mas depois de ver o catálogo parcial que eles têm online eu resolvi prontamente esperar com meu apartamento vazio até eles abrirem.

Estava súper-empolgado de ir lá na semana da abertura mesmo para ver se eu finalmente paro de ouvir eco toda vez que falo ao telefone, mas acabei mudando de idéia, pois, como todo acontecimento relacionado a consumo aqui, a coisa toda virou um circo e alguns milhares de pessoas compareceram à abertura. A loja estava para abrir às 9h de quarta passada, mas a partir das 6h da manhã já tinha ATRAÇÕES no estacionamento. Um dia antes inclusive ficamos sabendo que já estava um caos de filas e congestionamento pelas redondezas.

Por essas, meu apartamento vai passar mais uma semana ou duas no estilo minimalista: sofá e tv. Afinal quem precisa de mais nesse país?

No comments:

Post a Comment