Wednesday, October 10, 2007

Larissa hiperdocumentada

Dia 21 a Lari chegou com a Mariana de férias aqui em Miami depois de uma temporada em Nova York. Foi uma semana de Disney e South Beach super-relaxante, e deu pra matar um pouquinho as saudades dela...

Sábado e domingo (22 e 23/set) nós fomos pra Orlando com o Costa e a Ba e fui pela primeira vez na MGM e no Animal Kingdom. Achei a MGM meio sem sentido, mas o Animal Kingdom superou muito minhas expectativas com sua montanha-russa Everest e o fantástico Infection Section (umas das 50 piadas internas que brotaram nessa semana).

Segunda e terça seguintes eu tirei férias (sim, porque aqui tu pode pingar tuas férias o quanto quiser e tem direito a sair X dias a cada mês trabalhado) e fizemos turismo local, o que foi ótimo porque tem muita coisa aqui mesmo em South Beach que eu não conheço.

Descobri, por exemplo, onde fica o estúdio de tatuagem do Miami Ink, que é pertinho e eu nunca tinha visto. Infelizmente estavam gravando um episódio e não nos deixaram nem ficar na calçada para tirar fotos. A porta abriu rapidamente e só tive tempo de ver o Chris Nuñez sendo maquiado...

Passeamos também pela Española Way, uma ruazinha de arquitetura espanhola super-simpática, onde achamos uma creperia francesa charmosa e um restaurante italiano com garçons autênticos que mexiam com as minas transeuntes em seu idioma nativo. Fora todas as compras de turista que eu nunca tinha feito até então e que pude agora fazer com a parceria incondicional da Lari. Agora eu tenho um NEON em forma de drink com um flamingo ao fundo na parede da minha cozinha.

Enfim: tem algumas fotos da visita das gurias aqui na xanga e mais três álbuns lá no Google: um meu e dois dela.

No comments:

Post a Comment