Nesses dois anos ele dedicou um pouco do seu tempo disponível pra fazer tudo: planejamento, programação, desenhos (porque eu respondi com um clássico desculpa-não-tenho-tempo), roteiro, promoção, etc. Tanto o planejamento quanto a execução estão impecáveis. Tem um making of bem interessante aqui.
Mas, enfim, Trapped é um adventure, sabe? Aquele jogo tipo "pegue a flauta, enfie na orelha (eu disse orelha) do cachorro, sopre, torça o rabo para a esquerda três vezes e volte à cozinha, onde se revelará uma passagem secreta". Tipo isso só que fazendo algum sentido. Quem já jogou Leisure Suit Larry, Monkey Island, Day of the Tentacle, Myst, etc. sabe bem o quão viciante é esse tipo de jogo. É claro que essa é uma versão simplificada, não pela falta de talento do guri (que vai longe), mas pelo fato de ser um jogo web em flash. Ele é, entretanto, o melhor adventure em flash que eu já vi (disparado).
O jogo é todo online e pode ser gravado para se continuar depois. Acredite-me: se você não é um geek horrível vai precisar voltar. Recomendo a fu: http://trapped.rodrigoroesler.com/whiterabbit.php .
No comments:
Post a Comment