Thursday, July 12, 2007

Bingo!

Em algum momento essa semana eu tive a brilhante idéia de ligar para o agente imobiliário para ele contatar a proprietária e ver se ela resolve a questão da persiana ou me indica alguém. Ele acabou me dando o número e hoje, depois de alguns telefonemas, ela e o marido passaram aqui pra dar uma olhada. Amanhã o marido deve retornar com o handyman dele para fazerem o trabalho (fundo musical: coro de anjos). Além disso, eu fiquei sabendo que há, sim, uma saída de telefone no apartamento. Ela não está aparente, mas o cabeamento existe, então com alguma sorte até o fim da semana que vem eu terei Internet em casa.

Mas o melhor da visita nem foi isso. Foi legal poder conhecê-los, conversar um pouco e ter a impressão de que são ótimas pessoas. Ela (Anna) também pareceu bastante satisfeita de ver que o apartamento está limpo e em ordem.

É difícil chegar num lugar onde não se sabe como as coisas mais básicas funcionam, nem quem chamar pra resolver o mais simples dos problemas, o que acaba gerando uma insegurança enorme pra fazer qualquer coisa. Acho que por isso especialmente foi tão bom sentir confiança e ver a boa-vontade deles.

No comments:

Post a Comment