Monday, July 9, 2007

No Parking anytime & Autobots

Tem uma coisa muito bizarra aqui na região onde estou vivendo que é a inexistência total de opção para estacionar. Toda a área perto do apartamento é reservada só para moradores e é obrigatório usar um adesivo no carro comprado no Departamento Municipal de Estacionamento (sério, existe esse lugar) que comprova que tu é morador. Tirando essas vagas, tem algumas com parquímetro nas ruas principais, mas ainda que se consiga espaço (o que é dificílimo) não se pode ficar lá por mais de 4 horas. Como eu não consegui ir pedir meu adesivo durante a semana, a terceira e única opção acabou sendo usar uma garagem. Por deixar o carro de sexta à noite até segunda de manhã acabei gastando a bagatela de 50 dólares. Não preciso dizer que segunda às 8h30 da manhã eu já estava com minha permissão de estacionamento de morador na mão, né?

No final do dia saí do trabalho e fui pela primeira vez curtir o sol e caminhar num parque/calçadão aqui pertinho, afinal foi pra isso que eu vim pra cá. Aproveitei e passeei por uma das ruas principais, onde acabei achando um cinema. Transformers certo no final de semana.

No comments:

Post a Comment