Sunday, June 24, 2007

Drops

* Comprei um DVD doidão e artê do Brian Eno, o cara aquele que criou a música Ambient e transformou o primeiro disco desse estilo numa instalação artística no aeroporto La Guardia, em NY, em 78. Comprei pela Amazon, ainda não assisti, mas a proposta é ótima.

* Diferente de Corey Haim, desde sexta-feira eu já tenho licença para dirigir. A minha examinadora não colocou o copo de café no painel e disse que não podia derramar, mas foi quase isso...

* Eu li uma notícia horrivel na sexta-feira sobre uma coisa que aconteceu no parque Six Flags do Kentucky e, cada vez que alguém fala nela, eu passo 15 minutos em choque. Aconselho vocês a não lerem.

* Descobri que vai rolar uma exibição do filme dos Daft Punk aqui no final de julho. E eu até acho que eu vou ver qual é.

No comments:

Post a Comment