Sunday, June 24, 2007

I'm making a difference

Muita gente me pergunta o que é aquele *help que tem ao lado do meu nome no messenger quando estou em casa, então eu resolvi explicar.

*help é o código de um emoticon que algumas pessoas não vêem porque ele só aparece nos messengers de versão 8.1 (e muita gente ainda está com a 8.0).

Esse emoticon faz parte de uma campanha da Microsoft chamada I'm que reverte dinheiro da publicidade usada no messenger para campanhas humanitárias. Isso significa que a cada vez que alguém com uma figurinha do I'm conversa, algum dinheiro é doado.

O I'm tem várias causas diferentes e você escolhe de qual participar. Cada uma tem um código de emoticon diferente de acordo com a tabela.

Agora todo mundo já sabe que eu não estou pedindo ajuda. Fiquem tranqüilos.

No comments:

Post a Comment