Tuesday, June 19, 2007

SNL

Fazia muito tempo que eu não assistia o Saturday Night Live no Brasil. Pra mim os episódios dos anos 80 sempre foram os melhores e nada nem ninguém conseguiu superar as Sweeney Sisters ou a Church Lady, então pouco a pouco eu fui perdendo o interesse, mesmo com quadros razoavelmente engraçados como o do(da) Pat e da Superstar.

Neste sábado, entretanto, eu resolvi assistir de novo (até porque é o que estavam vendo na TV) e, mesmo não tendo visto o programa todo, confesso que CHOREI de rir. A culpada foi Kristen Wiig na esquete da Penelope.

Penelope é aquela pessoa que todo mundo conhece que sempre tem algo melhor, maior, mais caro e mais importante que qualquer outra pessoa e não consegue tirar o foco de si nem o ar de been there/done that durante uma conversa.

No comments:

Post a Comment