Saturday, June 2, 2007

Updating

Estava difícil escrever ultimamente porque tava sem máquina em casa, mas acabei de montar o desktop dos meus anfitriões no meu quarto, então agora prometo que não vou ficar mais sem dar notícias. Se tudo der certo, também em breve vou comprar um computador baratinho pra mim. Como meu toque reclama de eu não poder personalizar desktop, apagar ícones não utilizados e organizar favoritos...

Nos mudamos para Coral Gables na terça de manhã e eu cheguei 5 horas atrasado no meu primeiro dia de trabalho, mas tudo bem porque eu estava com o meu chefe. A mudança só acabou ontem, quando fomos na casa de Doral pegar as últimas coisas. Ainda não temos luz nos quartos, nem tv, os móveis seguem espalhados pelo apê e as roupas na mala. O computador, como disse, acaba de ser religado.

Claro que com toda essa função eu também não tenho muitas novidades para contar, pois basicamente o que fiz - além de trabalhar - foi varrer, aspirar, carregar, desmontar e montar coisas, mas isso deve acabar nesse final de semana.

No comments:

Post a Comment