Monday, June 11, 2007

Miami Beach

Publiquei umas fotos ontem de um passeio que fizemos a Miami Beach no domingo. Foi minha primeira vez lá durante e o dia e fiquei tarado pelo lugar.

Nós chegamos pelas três e pouco para almoçar e logo desembocamos na Lincoln Road, onde a gastronomia é mais concentrada. Essa rua de dia parece (não riam) com o brique da Redenção. Eu sei que eu sou gaúcho e não desisto nunca, mas não é bairrismo da minha parte. Tirando toda a cara de Miami do lugar e a absurda densidade de coqueiros/ser humano, a proposta é a mesma: ah, vamos passear para ver artesanato, comer coisas orgânicas e ver quem tá por lá. Assim acabamos num restaurante árabe natureba muito gostoso, que nos rendeu uma bela e inexplicável indigestão. Na verdade o sol estava tão forte que a gente ainda não sabe o que deu errado, se foi o shish kebab integral ou pura desidratação.

Enfim... depois do árabe seguimos pela Lincoln, que acaba onde? No mar A praia em si não tem grandes atrativos, mas a água é muito muito clara e quentinha, bem como eu gosto. E a estrutura que tem em volta também é show de bola: calçadão, parque, etc. Claro que, como não planejamos um dia na praia, a gente foi assim de tênis, bermuda de sarja e tudo mais, então não deu pra aproveitar 100%, mas eu já vi que vou passar muitos finais de semana por ali assim que as coisas acalmarem. Miami Beach: Eu vô.

No comments:

Post a Comment